JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

Divertido é a melhor definição para Jumanji: Bem- Vindo à Selva. Quando quatro alunos vão para a detenção e descobrem em meio da bagunça um vídeo-game antigo, resolvem jogá-lo. Após as escolhas de seus personagens, são sugados para dentro do jogo e o único modo de sair de lá é chegando ao seu final.

O quarteto cai em uma floresta tropical com seus devidos “avatares” que não condiz em nada com a “realidade” (e qual videogame condiz não é mesmo?!). Então se prepare para rir com personagem que trocou de sexo, o nerd que ficou forte e másculo, o valentão que ficou pequeno e a menina tímida que virou a garota sexy de micro short, cada um com suas habilidades especiais, igualzinho em jogos de videogame.

jumanji-cavernacult

A história é fuleira e mais clichê impossível, mas isso não é algo ruim, remete mesmo aos jogos clássicos. O objetivo dos quatro é levar uma jóia para restaurar toda a glória de Jumanji, mas antes eles terão que enfrentar um vilão totalmente genérico, ainda assim divertido.

Jumanji conta com nomes de peso como Jack Black (fazendo a menina popular  no corpo do professor Shelly), The Rock (fazendo o nerd no corpo do maromba) e Karen Gillan (a garota tímida dentro da sexy lutadora Ruby Roundhouse) todos eles são personagens divertidos (até onde o roteiro permite).

jumanji-cavernacult.wordpress

No fim Jumanji é uma das melhores farofas que vi em tempos, é divertido, despretensioso e sabe onde quer chegar. Foi melhor do que eu imaginei que seria, e há tempos que não dou gargalhada com gosto. É um filme para reunir a família e assistir comendo pipoca, se reúnam na sala e apertem o play, vocês não vão se decepcionar.

 

 

Class of 2021BS Business Administration (2)

Avaliação ✮✮✮✮

 

Deixe um comentário