RESENHA RELÂMPAGO – OS 7 MARIDOS DE EVELYN HUGO

A minha estadia com Evelyn foi melhor do que imaginei, primeiro, vou pontuar a capa desse livro que é muito feia e desconvidativa (sim julguei esse livro pela capa) mas ainda bem que resolvi engatar essa leitura, umas das minhas favoritas do ano.

Os 7 maridos de Evelyn Hugo consegue ser uma das farofas mais divertidas e interessante que li em anos. A escrita é ótima, o ritmo é perfeito, os plots são super interessantes e a Evelyn apaixonante do começo ao fim. Também ressalto a qualidade de todos os personagens, eu queria muito passar mais tempo com cada um deles de tão densos e interessantes que são (a maioria), mas essa é a história da vida de Evelyn Hugo, então ela tem total liberdade de fazer o que bem entender.

Mesmo com muitas narrativas (tem abuso sexual, abuso doméstico, romance lgbt, sororidade e muitas outras coisas), o livro é uma história sobre amor e como devemos sempre escolher ele em nossas vidas, pois no fim é isso o que importa. Para mim Evelyn se tornou um dos maiores ícones literários da modernidade, ninguém acima dela além dela mesma.

Os 7 Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme pela Netflix, e até a postagem dessa resenha nao temos nenhuma novidade.

Deixe um comentário